ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Globo define título da próxima novela das nove: "A Lei do Amor"

Colunas - Flavio Ricco

"A Lei do Amor", escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, é o título definitivo da próxima novela das 21h da Globo, que vinha sendo chamada provisoriamente de "Sagrada Família".
A substituta de "Velho Chico" tem estreia prevista para outubro e sua trama central será liderada por personagens políticos, razão pela qual a emissora alterou sua ordem de entrada no ar. Inicialmente ela estava programada para substituir "A Regra do Jogo", no entanto, a Globo mudou o planejamento para evitar problemas com a legislação durante a campanha eleitoral deste ano.
"A Lei do Amor", dirigida por Denise Saraceni, vem aí com um elenco muito forte. Na trama, Grazi Massafera viverá uma ex-garota de programa que se envolve com políticos. Cláudia Raia fará uma dona de posto de gasolina e devoradora de homens e Thiago Lacerda, que se prepara para estrear em "Liberdade, Liberdade", dará vida ao grande vilão da história.
O time reúne ainda nomes como Tarcísio Meira, Reynaldo Gianecchini, Cláudia Abreu, Isabella Santoni, Denise Fraga, José Mayer, Giulia Gam,  Mila Moreira, Emanuelle Araújo,  Isabelle Drummond, Gabriela e Regina Duarte, Chay Suede, Sophia Abrahão, Camila Morgado e Renato Góes, entre outros. As gravações terão início em maio.
Logo depois de "A Lei do Amor", a Globo exibirá "À Flor da Pele", uma novela de Glória Perez, com estreia em abril de 2017.

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário