ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Garoto filho de casal homoafetivo rebate jovem durante o "Altas Horas"

Do UOL, em São Paulo
  • Reprodução/TV Globo
    Garoto rebate jovem durante o "Altas Horas"
    Garoto rebate jovem durante o "Altas Horas"
Filho de casal homoafetivo, um garoto de 14 anos rebateu a declaração de outro jovem durante a discussão sobre o tema no programa "Altas Horas", da TV Globo. André Lodi é do Rio de Janeiro e filho duas mulheres homossexuais -- hoje, elas estão separadas.
Durante a entrevista, Lodi foi sabatinado por vários jovens que estavam presentes na plateia, entre eles, um rapaz que disse "não ter preconceito", mas que não considerava normal esse tipo de relação entre duas pessoas do mesmo sexo.
"Mas quando você percebeu que tinha duas mães?", questionou. "Posso te fazer uma pergunta? O seu núcleo familiar, como é formado?", quis saber Lodi. "Normal, [tenho] pai e mãe. Desculpa, pra mim, o normal é ter uma mãe e um pai, mas não que eu tenha algum preconceito", justificou.
A plateia reagiu com ar de surpresa em relação à fala do rapaz. "Ah, então, você está dizendo que a minha família não é normal?!", prosseguiu. "E quando você percebeu que tinha um pai e uma mãe?", encerrou a discussão, com aplausos da plateia e o silêncio do rapaz que debatia com ele.
Sem ofensas e com nível elevado, Serginho Groismann manteve a discussão e, em nenhum momento, interrompeu o debate entre os dois.
A resposta de Lodi repercutiu imediatamente nas redes sociais. "Um prêmio pra esse garoto no 'Altas Horas'", opinou uma internauta, via Twitter. "Nossa mas esse garoto do arrasou demais", avaliou outra usuária.
Alguns internautas, no entanto, também classificaram a resposta de Lodi como "grosseria". "Não gostei da grosseria desse menino na Globo", opinou um tuiteira.

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário