ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Fernanda Lima anuncia a volta do 'Amor & Sexo' em 2017

Depois de se despedir dos telespectadores e anunciar que a a temporada do ‘Amor & Sexo’ exibida este ano, nas noites de sábado, seria a última, Fernanda Lima usou as redes sociais para contar aos fãs da atração que a decisão foi revogada e a atração voltará ao ar na Globo em 2017.
“Não tem um dia que eu saia na rua e não seja abordada por adolescentes, trintonas, quarentonas, cinquentonas, sessentonas, setentonas, oitentonas. Os homens também insistem em achar graça naquela loucura. Me perguntam porque acabou, se não tem mais volta, dizem que eu não posso abandonar o show. Eu lamento, fico sem graça, digo que tudo tem um fim… Chego em casa e meu filho pede pra ver também. Já deve ter visto umas vinte vezes. Fico pensando o que se passa naquela cabecinha de 8 anos ao assistir tanta informação nova… Concluo ser melhor ouvir da boca da mamãe do que da de qualquer desavisado por aí. Meu marido fala que tem orgulho, meus amigos me agradecem”, escreveu Fernanda Lima.
A apresentadora concluiu o post com a notícia que todos os fãs do programa esperavam. “Eu bem que tentei, mas não estou conseguindo colocar um fim nessa história. Pensando bem, pra que ter fim? Por isso, meus amores, eu tenho o prazer de dizer que ‘Amor & Sexo’ volta em 2017!”, anunciou Fernanda Lima.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário