ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Ex-galã da Record recusa novela bíblica e pede emprego na Globo

Há quatro anos sem atuar na TV, o ator Leonardo Bricio, 52 anos, recusou um trabalho na Record. Ele conta que foi sondado para um trabalho bíblico, mas não queria se limitar ao gênero: "Eu não vou virar ator bíblico". 
O último trabalho de Bricio na televisão foi em 2012, na minissérie Rei Davi. Agora, o ator pretende voltar para a Rede Globo, onde fez leituras de peças para atores e funcionários no mês de novembro do ano passado.  
(Foto: Divulgação/TV Record)
"Já tive conversas com produtores de elenco [da Globo] e demonstrei a minha vontade de voltar [para a emissora]. Uma série de época tem tudo a ver comigo. A própria Velho Chico [também]. Eu tentei, mas eles já estavam com o trabalho mais desenvolvido, não conseguiram me encaixar. Adoraria trabalhar com pessoas com quem eu fui feliz no passado", revelou. 
O último trabalho do ator na Rede Globo foi na novela 'Da Cor do Pecado', em 2004. Nos últimos tempos, os trabalhos de Bricio tem se restringido ao teatro. Entretanto, Bricio também participou das gravações do filme Berenice Procura, com direção de Allan Fiterman e que terá participações de Claudia Abreu, Eduardo Moscovis e Vera Holtz. A estreia está prevista para 2017.
Apesar das dificuldades, Bricio entende que o ator precisa ser versátil. "A vida do ator é essa, a gente vai fazendo o que dá e o que pode. O ator no Brasil precisa fazer tudo", encerra.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário