ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Em Êta Muito Bom, Ernesto é desmascarado no altar!

fr-8505
O grande dia chegou para Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão), mas, se depender de Pancrácio (Marco Nanini) e Eponina (Rosi Campos), o casamento não vai chegar ao final! Enquanto o padre celebra a cerimônia, Ernesto pede um momento e entrega o medalhão deCandinho (Sérgio Guizé) para Sandra: “Esse medaião uniu nois dois, Sandra. A mãe botô em euquando nasci. Graças a ele encontrei a mãe, encontrei ocê. Aceita, como penhor do meu amor”.
Eponina e o professor ficam incrédulos com tanta mentira e, no momento em que o padre pergunta para o falso Candinho se ele aceita se casar com Sandra, o professor interrompe em grande estilo: “Este casamento é uma fraude! Este casamento é uma fraude!”.  E agora, o que será que Sandra e Ernesto vão fazer?
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário