ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

'Em caso de violação, reclamar na boca': Polícia carioca investiga 'maconha olímpica'

Ver as imagens
A polícia do Rio de Janeiro está investigando a origem de imagens divulgadas na internet que mostram quadrados de maconha embalados com o símbolo das Olimpíadas 2016. As informações são do jornal local O Dia.
Segundo a publicação, é possível identificar nas embalagens e nos rótulos símbolos dos Jogos Olímpicos e uma mensagem: “Qualquer violação reclamar na boca”.  
Há também uma identificação da origem da substância, “Complexo do PL/PG”, e uma classificação do tipo da erva: “hidropônica”.
Outra foto que circula pelas redes sociais traz até uma propaganda de uma Lan House local. De acordo com o jornal, os policiais estão apreendendo drogas com essa embalagem desde o começo do mês de março.
Os entorpecentes seriam comercializados em locais dominados pelo tráfico.  
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário