ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Cenas de nudez e beijo lésbico em 'Liberdade, Liberdade' agitam a web: 'Adorei'

A temperatura subiu mais uma vez na novela "Liberdade, Liberdade". Depois de Maitê Proença ganhar elogios por suas cenas de nu, foi a vez de Yanna Lavigne, Hanna Romanazzi e Yasmin Gomlesvsky aparecem sem roupa, no capítulo desta segunda-feira (18). Na sequência da trama das onze, as meninas do cabaré de Virgínia (Lilia Cabral) tomam banho juntas em um rio sob o olhar atento da cafetina.
Despidas, as moças se divertem nas águas e Mimi (personagem de Yanna) e Gironda (papel de Hanna, que garantiu não temer o nu na TV) chegam a trocar um selinho. Na web, as sequências agradaram, assim como a nudez de Mateus Solano logo na estreia. "Maravilha de banho de rio", elogiou um telespectador. "Que cena linda. Amei", apontou um segundo. "As mulheres todas peladas na novela tomando banho de rio. Achei tendência", completou outro. "Adorei esse beijo lésbico", escreveram duas internautas.
Um internauta, porém, não aprovou. "A novela está maravilhosa, só peca por muitos 'nudes' inconvenientes, ao contrário dos 'nudes' de 'Verdades Secretas'", opinou citando a trama de Walcyr Carrasco. O folhetim exibido no ano passado também movimentou os telespectadores por conta das várias sequências de nudez. O horário nobre da TV Globo também tem apostado em sequências quentes na novela "Velho Chico".
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário