ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Campeões do ‘Big Brother Brasil’ apostam na vitória de Munik

Ver as imagens
Goiana é apontada como vencedora da 16ª edição do reality show (Reprodução/TV Globo)
A noite desta terça-feira (5) será de vitória para Munik, 19, ou Maria Cláudia, 19. As duas disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão na final do “Big Brother Brasil 16″. Em conversa com o site “Ego”, alguns jogadores que venceram temporadas anteriores do reality show apostam na vitória da goiana Munik.
Cézar Lima, 31, que venceu o “BBB 15″, detonou Cacau. “Ela apostou todas as fichas dela na coisa da infantilidade, aí ficou chata e difícil de assistir. Ela força demais a construção de um personagem, parecia que ela estava no ‘Big Brother Brasil Kids’. Tem que tomar um remédio de diabetes para aguentar a doçura dela. A Munik leva”, disse ele. JáKleber Bambam, 38, vitorioso no “BBB 1″, aproveitou a chance para mandar uma cantada para a goiana.  “Estou torcendo pela Munik. Pelo pouquinho que eu tenho visto do programa, acho que ela merece mais. Soube que ela joga direitinho, tem uma história de vida bonita. Além disso, a Munik é muito gatinha também! Se ela quiser, estou esperando por ela aqui fora. Pego mole”, disparou ele.
Maria Melilo, 32, campeã do “BBB 11″, falou sobre a sinceridade de Munik. "Estou torcendo para a Munik. Acho que ela fez um jogo sincero e honesto. A Cacau chegou à final porque teve sorte apenas”, falou. Fael Cordeiro, 29, vencedor do “BBB 12″, também comentou sobre a morena. "Acho que a Munik vai ganhar. Aliás, já achava isso desde que ela entrou nessa reta final, há mais ou menos um mês. Ela jogou bem, foi honesta sempre. Teve uma turma, os mesmos amigos do início ao fim do programa”, opinou. Por fim, Diego Alemão, 35, ganhador do “BBB 7″, admitiu que não viu muito o programa mas indica que Munik vai faturar o prêmio. "Não estou torcendo por ninguém, porém já está muito claro que a vencedora é a Munik. A Cacau é apenas coadjuvante nessa final”, disse.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário