ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Caio Blat e Ricardo Pereira viverão romance gay em 'Liberdade, Liberdade!'

Caio Blat e Ricardo Pereira viverão André e Tolentino em ‘Liberdade, Liberdade!’. O personagem de Caio Blat, um homossexual assumido reprimido pela sociedade da época se envolverá com o personagem deRicardo Pereira, capitão responsável pela captura de inconfidentes, não tão bem resolvido com sua sexualidade.
Durante o lançamento da novela das 23h, Caio Blat falou sobre o romance gay dos personagens.  "Ainda não passaram muitos detalhes para gente, não estamos sabendo de muita coisa, mas vai ter muita coisa, mordida no pescoço…“, disse ele.
Ricardo Pereira contou em entrevista ao jornal 'o Globo’ que ter Caio Blat como parceiro neste trabalho é muito importante. "Eu e Caio somos irmãos, ele é o melhor amigo para brincar com isso. Veio e sentou no meu colo (risos). Eu não sei como vou viver isso, acho muito bacana, imagina um personagem durão, intragável, que se aproxima do extremo oposto dele na taverna, bebendo. Viram e mostram um para o outro aquilo que não podem mostrar para ninguém. Acho um cruzamento de histórias muito interessante. Desafio maravilhoso. Beijo numa boa”, disse o ator.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário