ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

BBB16: Cacau ou Munik, enquetes apontam que "MUNIK" deve vencer o reality

BBB16: Cacau ou Munik, enquetes apontam quem deve vencer o reality fotos TV Globo / divulgação/divulgação
Foto: fotos TV Globo / divulgação / divulgação
Cacau ou Munik, qual das duas jovens de 19 anos será a vencedora do BBB16? A mais nova milionária do país, que levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, será conhecida na noite desta terça-feira. Mas, afinal, quem é a mais provável campeã?
Consultamos cinco portais que cobrem BBB16 e fazem enquetes com os seus internautas. Veja o que os resultados, coletados até as 16h desta terça, indicam:
O site com o maior número de votos é o TV e Famosos, hospedado no portal UOL, que teve mais de 640 mil votos. Destes, 54,02% querem que a goiana Munik seja a vencedora da 16ª edição do reality. Já 45,98% prefere que o prêmio seja entregue à potiguar Maria Claudia.
O portal Bol, segundo com o maior número de votos, também indica que a vencedora do BBB16 será Munik, com uma vantagem ainda maior sobre Cacau. Foram 64,55% dos votos para a goiana, ante 35,45% para a potiguar.
Outro site que aponta Munik como vencedora é o F5, da Folha de S. Paulo, que contabiliza mais de 37 mil votos. Ela tem 57% da preferência dos internautas, contra 43% de Cacau.
A diferença de votos também é grande no portal O Povo, que indica a preferência de 62,71% dos internautas por Munik. Apenas 37,29% gostaria que Cacau fosse a campeã. No site O Fuxico, o cenário é o mesmo: 53% desejam a vitória da goiana, ante 47% a da potiguar.
Foto: TV Globo / Reprodução
As enquetes deixam claro que o favoritismo é de Munik, à frente em todas as cinco enquetes consultadas pelo Diário Gaúcho. Mas será que isso vai se confirmar no anúncio que será feito por Pedro Bial nesta noite? Só saberemos por volta das 23h.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário