ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Aposentado morre após ser atingido por manga

Aposentado morre após ser atingido por manga  (Foto: Divulgação)
O idoso estava internado desde o dia 20 de fevereiro, quando o acidente aconteceu. (Foto: Divulgação)
Um homem de 68 anos morreu no fim da noite de segunda-feira (25) em um hospital de Toledo, no oeste do Paraná, vítima de um traumatismo craniano provocado pela queda de uma manga. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o idoso estava internado desde o dia 20 de fevereiro, quando o acidente aconteceu.
Familiares informaram ao IML, que o escrivão aposentado da Polícia Civil limpava o quintal de casa, em Palotina, também no oeste, quando foi atingido pela fruta que caiu do pé. Ele foi socorrido pelo Siate e levado para o Pronto Atendimento da cidade, mas precisou ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Toledo, em função da gravidade do ferimento.
Segundo o hospital, o idoso permaneceu alguns dias em coma induzido, chegou a ficar consciente, mas teve uma piora e não resistiu. A morte foi registrada por volta das 23h30 de segunda. O corpo passou por exames no IML e foi liberado para a família. O velório está sendo realizado na Capela Bom Jesus. O enterro está marcado para quarta-feira (27), no Cemitério Municipal de Palotina.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário