ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Após ser confundido com garçom em restaurante, ator baiano se revolta e deixa bilhete inusitado; veja

Após sofrer um suposto ato de racismo por parte de uma cliente de um restaurante japonês no Rio de Janeiro, o ator baiano Luís Miranda resolveu deixar uma resposta inusitada em um bilhete.

Luis_Miranda














A estrela da peça ‘7 Conto’ estava acompanhado das atrizes Dani Calabresa e Fabiana Carla quando uma mulher o confundiu com um garçom dentro do estabelecimento localizado na Barra da Tijuca.

“Ela foi racista comigo. Não é porque ela me confundiu com o garçom, mas porque ela não me pediu desculpas. Eu não estava do lado dela. Eu estava subindo para ir ao banheiro. Você olha para as pessoas ao lado, entendeu? Você entra num restaurante e chama qualquer pessoa de garçom por causa da cor?”, questiona Luís Miranda.
Depois do ato, o ator teria mandado um funcionário do estabelecimento entregar na mesa da mulhe rque o confundiu com garçom o bilhete abaixo:
Bilhete-Luis-Miranda
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário