ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Antonio Fagundes comemora mais uma parceria com Christiane Torloni: "adoro"

Antonio Fagundes estreia nesta segunda-feira (11) a segunda fase de ’Velho Chico’, na qual vive o protagonista Afrânio. Em entrevista ao ‘Gshow’, o ator comemorou dois reencontros: com Christiane Torlonicom quem atuou em 'A Viagem’ (1994) e viverá sua mulher nesta novela das 21h; e com o autor Benedito Ruy Barbosa, com quem trabalhou em 'O Rei do Gado’ e 'Meu Pedacinho de Chão’, entre outras.
“Vou fazer, novamente, uma novela com Christiane Torloni, que é uma pessoa que eu adoro. Benedito é meu irmão, meu companheiro. Fez tantas coisas boas, é um prazer”, afirmou Antonio Fagundes, que também lamentou que a vida tenha transformado seu personagem em uma pessoa amarga. “Lastimo que a vida tenha tratado ele tão mal (risos)”, disse.
Antonio Fagundes também elogiou a trama, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi. “Fazia tempo que não tínhamos esse tipo de temática. É uma belíssima mudança, até porque pode ousar mais no romantismo. Vamos sair um pouco da frieza. Talvez seja até mais intensa, mais forte que novelas urbanas. Mas uma bela novela”, explicou o ator.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário