ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

'Amor & Sexo' se despede da TV; apresentadores se emocionam

O programa 'Amor & Sexo', humorístico de auditório que animava as noites de sábado comandado por Fernanda Lima, se despediu da telinha na noite do sábado, 2. O programa ficou no ar por dez temporadas e sete anos, e emocionou o elenco em seu último dia.
Último 'Amor & Sexo' foi ao ar ontem (Foto: Divulgação)
O ator José Loreto protagonizou momentos quentes com a mulher, Débora Nascimento, e Otaviano Costa, um dos integrantes da bancada fixa do programa, se emocionou na despedida."Eu acho que de vários momentos que a gente se lançou nesse palco em nome da alegria, do sorriso e dos bons ensinamentos que o nosso 'Amor & Sexo' nos trouxeram, eu separo aquela inicial loucura que foi o meu strip-tease", lembrou ele.
"Vocês foram os melhores parceiros que alguém pode ter e eu jamais faria este programa sozinha. Muito obrigada por sonhar comigo!" finalizou Fernanda Lima, após a guerra de travesseiros que encerrou o programa.
Débora Nascimento e José Loreto prtagonizaram momentos quentes no programa
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário