ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Totalmente Demais: Eliza e Arthur se declaram e têm primeira noite de amor

Finalmente! Depois de tantas confusões e desencontros, Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) vão ceder a paixão entre eles. No capítulo deste sábado (26), a ruivinha e o namorado trocam declarações de amor e o clima entre os dois esquenta.  
No primeiro monento, ruivinha fica na dúvida... (Foto: TV Globo)
Totalmente Demais: Eliza e Arthur se declaram e têm primeira noite de amor (Foto: TV Globo)
Arthur acaba fazendo um pedido ousado: "Então também prefiro a vida real: uma linda mulher e um homem que é louco por ela. Dorme comigo hoje?". Eliza hesita por um momento, mas acaba caindo nos braços do amado e os dois transam pela primeira vez.
Depois da noite juntos, o casal vai passar por um momento constrangedor. É que durante um saída na boate Kurt, eles vão topar com Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salle). A estudante de jornalismo não vai perder tempo antes de contar para Eliza que eles estão morando juntos, deixando a outra sem graça.
Quando ela volta para casa com Arthur, onde os dois dormirão juntos pela primeira vez no apartamento dele, a ruivinha ficará com o pé atrás. O agente vai perguntar se o fato dela estar distante tem a ver com eles cruzarem com Jonatas, mas a modelo vai negar. 
Casal curte clima de romance no apartamento do empresário (Foto: TV Globo)
Casal curte clima de romance no apartamento do empresário (Foto: TV Globo)
"É que é a primeira vez que a gente vai dormir junto aqui. Quantas mulheres já passaram por essa cama?", perguntará Eliza, claramente com ciúmes. Arthur será sincero com amada: "Muitas. Seria bobagem mentir pra você", responderá.
A jovem vai confessar que o sue medo é se tornar apenas mais uma mulher na lista de Arthur. Mas o namorado logo vai dissipar as dúvidas de Eliza: "Você não é nem nunca vai ser. Você é única. A única", garantirá o agente.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário