ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Totalmente Demais: Arthur e Eliza transam pela primeira vez

Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa em cena do primeiro beijo de Arthur e Eliza - Fabiano Battaglin/TV GloboEliza (Marina Ruy Barbosa) vai finalmente ceder às investidas de Arthur (Fábio Assunção) e dar sinal verde para a primeira transa deles em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O agente convencerá a ruivinha a não voltar para casa após seu primeiro ensaio como modelo profissional, e o casal passará a noite no mesmo local onde serão feitas as fotos.
Uma mansão será o cenário do ensaio de Eliza para a capa da revista Totalmente Demais, já como vencedora do concurso de beleza, e a ruivinha ficará emocionada ao final. "É inadmissível uma mulher emocionada voltar pra casa. Ainda mais uma mulher linda como você", falará Arthur, galante. "E se a gente ficar aqui mesmo? O dono dessa mansão é meu amigo e me falou que a locação tá reservada até amanhã. Se a gente for pra casa, vou ter que dividir você com todo mundo", lembrará o agente, citando a mãe e os irmãos de Eliza que, a essa altura, estarão morando no apartamento dele.
Eliza hesitará com a proposta, mas aceitará e dará um beijo apaixonado em Arthur na cena que encerrará o capítulo do dia 28. Na sequência, os dois aparecerão deitados na grama com uma garrafa de vinho e velas, para marcar o clima romântico. "Você me ama, Arthur?", perguntará a ruiva. "Hoje, debaixo desse céu, eu te amo. Muito", responderá ele, tentando beijá-la.
"Arthur, se eu ainda fosse aquela menina do interior, mal-educada, você ia gostar de mim?", continuará Eliza, após se esquivar do beijo. "Aquela menina mal-educada, bruta, já tinha esse brilho no olho. Eu fui vaidoso, arrogante, achando que podia te transformar, mas foi você que me transformou. Juntos, nós descobrimos essa mulher em você, a mulher perfeita pra mim", rebaterá o agente.
O casal começará a trocar carícias mais quentes, e Eliza mais uma vez ficará insegura e recuará. "É que eu não sou tão experiente assim", justificará ela. "Nem eu. Essa é a minha primeira vez. A primeira vez com você. Eu também não sei o que vai acontecer. Vou confessar, tô até um pouco nervoso", dirá Arthur. "Nós vamos descobrir juntos como vai ser", completará ele, deixando a ruivinha mais tranquila e entregue ao momento.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário