ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Segundo revista, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram uma criança na África

Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank têm postado diversas fotos de uma viagem que estão fazendo à África, e segundo a revista ‘Conta Mais’ teriam inclusive adotado uma criança no local. Os dois atores posaram com algumas crianças durante a viagem e fizeram campanha para pedir ajuda aos órfãos do Malawi.
A assessoria de imprensa do casal não negou e nem confirmou a informação. “Eles não falar sobre isso e quando quiserem eles vão se pronunciar. Mas não tem nada certo ainda. Nós não estamos sabendo de nada”, informou a porta voz de Bruno Gagliasso ao site 'Purepeople’. No Instagram, o ator falou sobre os órfãos que foi visitar.
“Entre as 40 mil pessoas que vivem na comunidade de Kauma, norte de Lilongue, capital do Maláui, cerca de 1500 são órfãos. Desses, mais de 300 são atendidos pelo orfanato de Adziwa, que oferece abrigo, nutrição, educação básica e acompanhamento emocional, com apoio das famílias do entorno. Para manter-se, a instituição desenvolve atividades econômicas elementares, mas segue dependendo de doações para oferecer o apoio adequado aos menores sob sua guarda. São atendidos órfãos até os 18 anos de idade. Um dos maiores desafios é oferecer qualificação profissional àqueles que atingem a maioridade, para que possam ingressar no mercado de trabalho. Com os recursos de que hoje dispõe, o orfanato oferece apenas o ensino primário. A maior parte das crianças perderam os pais em decorrência do HIV/AIDS. Mais de 10% da população do Maláui é de soropositivos”, postou Bruno Gagliasso na rede social.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário