ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

#RenanExpulso: Segundo o Twitter, Ana Paula foi vítima da armação de Renan e Adélia




Força decisiva nos desdobramentos do Big brother Brasil, o Twitter virou palco da indignação de milhares de fãs de Ana Paula Renault, expulsa da competição neste sábado, 5. Minutos após a confirmação da saída da mineira, a hashtag #RenanExpulso tornou-se o assunto mais comentado da rede de microblog no Brasil e chegou a figurar em segundo lugar nos Trending Topics mundiais.

Renan e Ana Paula brigam desde o começo do programa; a certa altura, brother chegou a tramar com Adélia e Tamiel para irritar a mineira quando estivesse bêbada e levá-la a cometer agressão física (TV Globo/Reprodução)
Renan e Ana Paula brigam desde o começo do programa; a certa altura, brother chegou a tramar com Adélia e Tamiel para irritar a mineira quando estivesse bêbada e levá-la a cometer agressão física

O termo se refere à briga na última madrugada, quando a jornalista deu dois tapas no rosto do modelo que a levaram à expulsão. Defensores da belo-horizontina destacam o fato de Ana ter sido agredida tanto por Renan quanto por Adélia, já que ele chegou a empurrá-la com o ombro durante a discussão e a advogada entornou um copo de bebida no cabelo da sister.



Anteriormente, Renan e Adélia já haviam planejado aproveitar-se de um momento em que Ana Paula estivesse bêbada para irritá-la. A ideia era justamente fazer com que a mineira chegasse ao ponto de agredir um dos rivais, para que fosse expulsa. Na opinião de internautas, o plano foi executado com maestria — e desonestidade — na festa de ontem.



Os usuários ainda apontaram o que consideram incoerência por parte da produção na avaliação das agressões. Há algumas semanas, durante briga com Ana Paula, Renan acertou acidentalmente a participante mineira Geralda, de 63 anos. Não houve punição.



A hashtag traz convocações para um boicote à atração da Globo, além de ressaltar que, com a eliminação da belo-horizontina, a audiência do programa deve despencar.





Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário