ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Record vai dar carro para telespectador que assistir novela

Gabriela Durlo e Petrônio Gontijo em cena de Os Dez Mandamentos, maior investimento da Record - Divulgação/Record
Em uma estratégia agressiva, a Record vai pagar para telespectadores assistirem a Os Dez Mandamentos, sua maior produção nos últimos anos. Durante os primeiros capítulos da novela bíblica, que estreia em 23 de março, a emissora irá sortear dez carros ao público mais fiel. Como em uma antiga Sessão Premiada do SBT, apresentadores da emissora irão telefonar para telespectadores previamente inscritos e perguntar quantas vezes uma vinheta gráfica apareceu durante o capítulo.
Dessa forma, a Record repete promoção que realizou em 2011 na estreia de Rebelde. A justificativa interna para o investimento em um sorteio é a de que a emissora estará em novo horário de telenovelas, a partir das 20h30. A novela será antecedida pelo Cidade Alerta, maior audiência da emissora. 
Primeira novela bíblica da Record, Os Dez Mandamentos é a maior aposta da rede para salvar sua capengante teledramaturgia. As duas últimas produções, Vitória e Pecado Mortal, derraparam na casa dos seis pontos, a metade do que o SBT registra com modestas produções infantojuvenis.
Tratada como superprodução, a trama de Vivian de Oliveira e Alexandre Avancini teve gravações no deserto do Atacama, no Chile, e captações no Mar Vermelho e  Monte Sinai e Rio Nilo (Egito). Paulo Gorgulho, Samara Felippo, Petronio Gontijo, Denise Del Vecchio, Zécarlos Machado, Mel Lisboa, Juliana Didone, Gabriela Durlo, Heitor Martinez, Giselle Itie, Adriana Garambone, Milhem Cortaz, Sidney Sampaio, Larissa Maciel, Sergio Marone e Guilherme Winter estão no elenco.

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário