ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Nova novela do SBT tem atriz mexicana, ex-globais e filha de Zezé

Do UOL, em São Paulo
  • Lourival Ribeiro/SBT
    31.mar.2016 - Elenco de "Carinha de Anjo" se reúne pela primeira vez no SBT
    31.mar.2016 - Elenco de "Carinha de Anjo" se reúne pela primeira vez no SBT
O SBT realizou nesta quinta-feira (31) a primeira reunião de elenco de sua próxima novela, "Carinha de Anjo". Escrita por Leonor Correa com supervisão de Íris Abravanel, a trama é um remake da novela infantil mexicana "Carita de Ángel", produzida em 2000 pela rede Televisa e exibida no Brasil em 2001.
A versão nacional terá no elenco ex-globais como Thiago Mendonça, que recentemente atuou em "Além do Tempo" (2015) e "Em Família" (2014), e Cristina Mutarelli, que foi irmã de Antonio Fagundes em "Amor à Vida" (2013). Camilla Camargo, filha do sertanejo Zezé Di Camargo, também estará na novela.
Estrela mexicana, a cantora e atriz Lucero foi contratada para viver Tereza, como antecipou o colunista Flávio Ricco, do UOL. A atriz e cantora, que não foi à reunião de elenco, será mãe da protagonista, Dulce María, que será interpretada pela estreante Lorena Queiroz, de cinco anos.
Atores mirins de "Carrossel", Jean Paulo Campos (Cirilo) e Maisa Silva (Valéria) terão papéis de destaque em "Carinha de Anjo". O trabalho mais recente deles no SBT foi em "Patrulha Salvadora" (2014).
"Carinha de Anjo" terá a mesma equipe das outras novelas infantis do SBT, com direção-geral de Reynaldo Boury e direção de Ricardo Mantoanelli.
A trama começará a ser gravada em maio e deverá ter boa frente de capítulos finalizados, pois o SBT quer encerrar "Cúmplices de um Resgate" em outubro.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário