ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Na volta ao ar, Jô brinca e se oferece para ministério de Marina

O apresentador Jô Soares, 78, voltou a gravar seu programa na tarde desta segunda, em São Paulo. No retorno ao ar, Jô recebeu Marina Silva e o jurista Ives Gandra Martins.
A Marina, o apresentador perguntou se ela era candidata e se já tinha um ministério em mente. Em seguida disse que se oferecia para fazer parte de seu eventual governo. "Porque no ano que vem eu vou ter muito tempo disponível", brincou em referência ao fim do seu programa este ano, já anunciado pela Globo.
O segundo convidado, Ives Gandra, defendeu a liberação dos áudios de Lula (inclusive aquele com Dilma) pelo juiz Sergio Moro.
Em sua primeira mensagem aos telespectadores, na abertura, Jô estava com voz embargada e visivelmente emocionado.
Ele agradeceu à sua produção, aos câmeras, aos técnicos e a todo seu staff próximo pelo apoio recebido nas últimas décadas.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário