ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Mulher lamenta a morte de ator que fez Pedrinho no ‘Sítio’: ‘Lutou bravamente’

Daniel Lobo na época do
Daniel Lobo, como Pedrinho, e em foto recente (Foto: Reprodução)
A mulher de Daniel Lobo, ator que interpretou o personagem Pedrinho na primeira versão para televisão do “Sítio do Picapau Amarelo”, em 1986, lamentou a morte do companheiro em uma rede social. Flávia Sebold disse que o ator "lutou bravamente" como “um guerreiro” em um post no Facebook.
Daniel estava com 43 anos e lutava contra um tumor. De acordo com informações do 'G1', o ator estava internado em um hospital da cidade de Tubarão, no sul do estado, e faleceu às 19h40. 
Em entrevista ao G1, a mulher contou que o marido, com quem era casada há seis meses, comçou a sentir um “mal-estar contínuo” há cerca de cinco semanas. O velório foi realizado nesta sexta-feira (25), em Tubarão. 
Atualmente Daniel se dedicava ao teatro e atuava na peça 'Nise da Silveira - Guerreira da Paz'. 
Ele também foi o diretor do espetáculo, que estava sendo apresentado no Museu de Arte de São Paulo (Masp). Ele precisou interromper a exibição da montagem após seis semanas por motivos de saúde.  
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário