ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Miguel Falabella rejeitou convite da Globo para escrever novela das 21h

Miguel Falabella rejeitou convite da Globo para escrever novela das 21h
De volta à grade da Globo com a quarta temporada da série "Pé na Cova", Miguel Falabellarecusou recentemente um convite da emissora para escrever uma novela das 21h.


Segundo informações da coluna Outro Canal, a Globo queria que Falabella escrevesse uma sinopse para 2017, porém ele não topou.

“Ele recebeu o convite, mas tem outros planos, outras séries de humor na cabeça”, diz Cininha de Paula, diretora de “Pé na Cova” e amiga do ator e roteirista.

Na própria coletiva do seriado na semana passada, Miguel já havia falado que "novela é uma prisão. Não quero”.

Miguel Falabella tem quatro folhetins em seu currículo: "Salsa e Merengue" (1996), "A Lua me Disse" (2005), "Negócio da China" (2008) e "Aquele Beijo" (2011).

Em tempo

"Pé na Cova" voltou com sua nova temporada na última terça-feira (29) na Globo e conquistou bons índices de audiência.

Exibida na faixa das 23h, a série registrou 15 pontos em São Paulo e 19 no Rio, segundo dados consolidados do Ibope.

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário