ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Marjorie Estiano será par romântico de Cauã Reymond em 'Justiça'

Ver as imagens
Marjorie Estiano voltará a fazer uma série escrita por Manuela Dias (Divulgação/ Globo)
Marjorie Estiano é o último nome escalado pelo diretor José Luiz Villamarim para a série ’Justiça’, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’. Na série de 20 episódios, a atriz fará par romântico comCauã Reymond.
'Justiça’ irá ao ar na faixa da 23h, logo após a novela 'Liberdade, Liberdade’, que estreia em 12 de abril. A série escrita por Manuela Diascontará a história de quatro personagens cujos destinos se cruzam na busca pela justiça. As gravações estão marcadas para começar em maio, no Recife.
Além de Marjorie Estiano Cauã Reymond, o elenco de 'Justiça’ tem ainda nomes como Drica Moraes, Débora Bloch, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Antônio Calloni, Cássio Gabus Mendes e Marina Ruy Barbosa.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário