ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Mariana Rios é a atriz com quem Bruno Gagliasso deixou de trabalhar para agradar Giovanna Ewbank, diz jornal

Depois de rixa por conta do trabalho em ‘Malhação’, as duas atrizes já se encontraram em compromissos profissionais (Divulgação)
A polêmica declaração de Giovanna Ewbank - que contou durante o programa ’Amor & Sexo’ que Bruno Gagliasso desistiu de um trabalho para evitar contracenar com uma atriz de quem ela tem ciúmes - continua rendendo assunto. Depois que a atriz negou, através das redes sociais, ser Cleo Pires a colega em questão, o jornal ‘Extra’ revelou que é de Mariana Rios que a mulher de Gagliasso não gosta.
De acordo com o jornal, a própria Giovanna Ewbank teria revelado o nome de Mariana Rios ao ser questionada sobre o assunto nos bastidores das gravações do 'Amor & Sexo’. As atrizes teriam uma rixa desde a época em que atuaram em ’Malhação’, já que em 2008, assim que a mulher de Bruno Gagliasso deixou a trama adolescente, Mariana Rios virou a estrela do programa. Em ’Salve Jorge’, novela da qual Bruno Gagliasso abriu mão, o ator faria o papel de Pepeu, namorado da personagem de Mariana Rios.
Ao 'Ego’, a assessoria de imprensa de Giovanna Ewbank negou a informação. “Giovanna não vai falar quem é a pessoa e não adianta cada dia falarem um nome diferente. O que mais surpreende a Giovanna e a nós é envolverem nomes como Cleo Pires e Mari Rios, que são amigas pessoais das quais ela gosta muito e, inclusive, frequentam a casa dela”, afirmou a assessora da atriz.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário