ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Mãe? Atena decide assumir a chefia da facção, em "A Regra do Jogo"

  • Atena (Giovanna Antonelli) planeja derrubar Gibson (José de Abreu)
    Atena (Giovanna Antonelli) planeja derrubar Gibson (José de Abreu)
Após conseguir se safar das garras do Tio (Jackson Anthunes), Atena (Giovanna Antonelli) chega na casa de Araras, onde estão Romero (Alexandre Nero) e Ascânio (Tonico Pereira) revoltada com a traição de Gibson (José de Abreu), que tinha mandado matá-la. "Se empurrar, ele cai! Vamos para cima dele! Não é guerra que ele quer?! É guerra que ele vai ter!", esbraveja a estelionatária.
Segundo o site oficial da novela, Romero tenta acalmá-la e ponderar com argumentos, mas ela está decidida a derrubar o Pai da facção. "O Pai vai cair e quem vai derrubar 'é nós'! Tá mais que na hora dessa facção ser chefiada por uma mulher!", diz a loira, em cena que vai ao ar nesse sábado (5).
Diferente de Romero, Ascânio rapidamente abraça a ideia de sua amada, até que Atena joga para o ex-vereador decidir: "E aí, tamo junto ou tamo junto, amore mio?!"

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário