ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Leonardo DiCaprio quase esquece Oscar em restaurante

Por pouco o ator não foi dormir sem sua tão esperada estatueta (Getty Images)
Depois de esperar cinco indicações para ganhar o tão esperado Oscar de melhor ator, Leonardo DiCaprio quase esqueceu a estatueta em um restaurante onde comemorou a vitória na madrugada de segunda-feira(29).
Um vídeo publicado no ‘TMZ’ mostra o astro de 41 anos deixando o restaurante Ago, em Hollywood, e entrando no carro rodeado de fãs e fotógrafos, sem a estatueta. Minutos depois é possível ver um homem sair correndo do estabelecimento com o Oscar esquecido no local na mão, para entregá-lo a Leonardo DiCaprio.
“Você quer que isso vá com você?”, pergunta o homem a Leonardo DiCaprio, já dentro do carro. O ator responde calmamente: “Dê isso a Dan ali”. Antes de ir ao restaurante, Leonardo DiCaprio foi ao Governors Ball e ao after-party da ‘Vanity Fair’, depois que a cerimônia no Dolby Theatre chegou ao fim, mas decidiu seguir rumo ao Ago “onde todos podiam entrar”, para conseguir comemorar com todos seus amigos.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário