ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Jô Soares diz que situação política do país vai pautar entrevistas de sua última temporada na Globo

Jô Soares volta ao ar com o ’Programa do Jô’ na próxima segunda-feira (28), quando dará início a última temporada da atração na Rede Globo. Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, o apresentador revelou que optou pelo fim do programa para evitar o desgaste do formato.
“Há dois anos, ao renovar meu contrato, conversei com a emissora e concluímos: 'Vamos ter que marcar uma data para encerrar o programa’. Achamos que dois anos seria o tempo ideal para não correr o perigo do desgaste. Queria sair de forma digna e não de maneira melancólica. Prefiro deixar saudade do que incômodo”, explicou Jô Soares.
Jô Soares também revelou que vai abordar um assunto polêmico nesta temporada da atração: impeachment. “Vou voltar quente. A situação política do país vai pautar entrevistas. O Brasil passa por uma crise imensa. Nem na época do Collor foi tão grave. Agora quero trazer pessoas contra e a favor do impeachment”, explicou ele.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário