ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Jaqueline Mendes lança pré-candidatura pelo PT em João Alfredo-PE

Luiz Otávio e Jaqueline Mendes
 Luiz Otávio (PSol) e Jaqueline Mendes(PT)

O Plenário vereador Antônio Guilhermino dos Santos, da Câmara Municipal de João Alfredo, sediará o ato conjunto de filiação dos partidos PT, PPS, PSol e PCdoB, com vistas às eleições municipais programadas para este ano.  

O evento será no próximo sábado (26) a partir das 15h00, e marcará o lançamento da pré-candidatura de Jaqueline Mendes (PT) à Prefeitura Municipal, elevando o número de postulantes majoritários na “Cidade Feliz”. Já estão na vitrine eleitoral as pré-candidaturas da atual prefeita Maria Sebastiana (PSD) e do atual vice-prefeito Zé Martins (PSB). 

Em visita ao blog, Jaqueline Mendes, que é presidente do Diretório Municipal do PT em João Alfredo, frisou que sua postulação visa, acima de tudo, dar ao eleitorado joãoalfredense mais uma opção durante o exercício democrático do voto. “Há anos vimos os principais atores políticos de João Alfredo trocando de lado, deixando o povo até certo ponto confuso, sem o devido debate dos reais problemas do município; muitos, inclusive, trocam de lado por conveniências pessoais. Por isso, estamos colocando o nosso nome no seio do debate eleitoral, visando o apoio daqueles que atualmente tencionam em votar em branco ou nulo, ou simplesmente querem a real mudança do nosso quadro sucessório”, frisou a petista. 

IMG-20160324-WA0010

Indagada se o desgaste ora sofrido pelo PT em virtude dos atuais acontecimentos nacionais, especialmente no que se refere à Operação Lava Jato e o processo de impeachment da presidente Dilma, poderia interferir em sua postulação, Jaqueline foi taxativa: “o PT tem uma linda história de lutas e conquistas em prol do povo brasileiro e jamais vai se deixar abater por deslises e um ou outro integrante; quem dever à Justiça que pague, mas o nosso partido continuará firme buscando o bem comum, especialmente em João Alfredo”, pontuou.

Por sua vez, o presidente municipal do PSol, Luiz Otávio Mendes, disse que o propósito de Jaqueline Mendes é mais do que justo e busca ampliar o debate eleitoral em João Alfredo. “Além da pré-candidatura majoritária, temos dezesseis pré-candidatos a vereador, pessoas que há muito estavam desejosos de participar do processo sucessório eleitoral e não tinham chances”, frisou Tato, garantindo que o grupo promoverá uma campanha sem ataques pessoais nem baixarias, como tem ocorrido ultimamente. 

Tato informa que o ato programado para este sábado em João Alfredo será abrilhantado com as presenças do secretário de Desenvolvimento Humano, Criança e Juventude, Isaltino Nascimento (PSB), e da vereadora Marília Arraes (PT-Recife), esta última neta do ex-governador Miguel Arraes de Alencar. 

Fonte: Dimas Santos
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário