ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Ivete se surpreende ao ser anunciada como enredo da Grande Rio: 'Achei que fosse meme'

Confira o make poderoso da técnica (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)Ivete Sangalo comenta enredo da Grande Rio em sua homenagem (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)
Ivete Sangalo não para! Sempre com a agenda cheia, a técnica surpreende os fãs a todo instante com novas empreitadas. Mas, desta vez, Veveta foi pega de surpresa! Durante as férias da rainha do axé, a Grande Rio anunciou que Ivete será tema do enredo da escola de samba de Caxias em 2017. A técnica do The Voice Kids ainda não acredita que vai ser homenageada na Sapucaí: “'Achei que fosse meme, que foi um sonho... (risos) Muito massa, uma alegria ser homenageada. Tenho grandes amigos, que eu amo, na escola. Fiquei extremamente lisonjeada. Quero fazer jus a esse carinho e essa credibilidade da comunidade de Caxias”, comemora a cantora, que recebeu o convite oficial no último sábado, dia 05/03.
Ivete também comenta a expectativa de pisar na Avenida, desfilando em uma escola de samba pela primeira vez: “Um dia, assistindo ao espetáculo na frisa, fui convidada pela própria Grande Rio para sambar no desfile das campeãs. Já foi uma emoção, mas foram dois minutinhos porque eu tinha que voltar para o lugar onde eu estava. Agora vou botar para quebrar”.
Ivete Sangalo arrasa com o look Guerreira (Foto: Rafa Mattei/Divulgação)Rainha do Carnaval da Bahia, Ivete Sangalo agora vai reinar no Rio de Janeiro (Foto: Rafa Mattei/Divulgação)
Ivete Sangalo é uma das atrações do Fest Verão Sergipe (Foto: Reprodução / Instagram)Ivete Sangalo agita Carnaval da Bahia (Foto: Reprodução / Instagram)

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário