ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Final de 'A Regra do Jogo': Kiki matou Gibson ----> Depois de muito mistério, filha do ricaço confessou o assassinato do próprio pai

Kiki matou Gibson (Foto: Pedro Carrilho/Gshow)Kiki matou Gibson (Foto: Pedro Carrilho/Gshow)
O mistério está resolvido! Kiki (Deborah Evelyn) matou Gibson (José de Abreu) em A Regra do Jogo. Aos prantos, a filha do ricaço confessou o assassinato em uma conversa cheia de tensão com Nora (Renata Sorrah), Belisa (Bruna Linzmeyer) e Nelita (Bárbara Paz).
Enquanto era vivo, o temido Pai da facção esteve à frente das mais cruéis armações e despertou o ódio de muita gente ao seu redor. Nem mesmo a própria família ficou imune de suas crueldades. Anos atrás o empresário foi capaz de sequestrar Kiki e a manteve presa em um cativeiro. Depois, o bandido ainda tratou Nelita como louca e a fez casar com um criminoso.

Quando toda a verdade veio à tona sobre a índole do bandido, o manda-chuva da facção surtou e manteve a família inteira de refém em sua mansão. Mas, com a chega da polícia, a situação ficou fora do controle e Gibson foi baleado antes que conseguisse fugir.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário