ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Filha de Joelma comenta possível reconciliação da cantora com Ximbinha

Depois da conturbada separação com Ximbinha, Joelma pode estar voltando com o ex-marido. Segundo boatos, a cantora estaria se encontrando escondido com o músico. 
No perfil do Facebook, Natalia Sarraff, filha de Joelma, falou sobre os rumores de uma possível reconciliação entre o casal. "Pra galera que está espalhando os boatos que O ex casal está se encontrando as escondidas e que vai voltar, tirem o cavalinho da chuva, pois a mesma já disse que isso jamais vai acontecer, NUNCA voltaria pra vida de antes....".
(Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
"Depois de ver o sucesso de shows, a vida feliz e abençoada e a PAZ reinando em tudo vocês acham mesmo, que ela deixaria de ser feliz pra viver em um inferno ?!?! Parem e pensem.... Vamos agradecer a Deus por ter a libertado... Agora é só alegria... O resto é Restoooooooo!!! Boa tarde", desabafou ela.
Na terça-feira (29), Natalia voltou a desabafar: "sou contra a reconciliação sim, sou realista, não sou Alice e nunca vou ser. Tem coisas na vida que a gente não perde a gente SE LIVRAAAAAAAAAAAAAA".
A separação de Joelma e Ximbinha foi bastante problemática, com diversos boatos - inclusive de traição -, que até a banda Calypso chegou ao fim. Hoje, a XCalypso é formada pelo músico e os cantores Leya e Geh Rodriguez.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário