ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Felipe Titto se pronuncia sobre suposto flagra com mulher de diretor

A assessoria do ator Felipe Titto se pronunciou na tarde desta sexta-feira (18) sobre os boatos de que ele teria sido flagrado aos beijos com a mulher de um diretor da Globo. Em nota, enviada ao CORREIO, a assessoria do ator afirmou que ele foi pego de surpresa com a notícia divulgada pelo jornal Extra.
(Fotos: Reprodução)
"Viemos a público esclarecer que essas informações publicadas são fantasiosas e têm a intenção clara de denegrir a imagem pública do artista", diz o comunicado. A assessoria disse ainda que o suposto afastamento precoce de Titto do elenco da novel "Malhação" também não procede.
"Ressaltamos que Felipe Titto não se afastará da trama até o legítimo cumprimento contratual. Aliás, a única exceção será um mês em que ele sairá no Brasil para gravar um programa da MTV, mas com a devida liberação da Rede Globo", completou.
A esposa do ator, a arquiteta Mel Martinez, também se pronunciou sobre a polêmica. "Seu pensamento é a sua casa! Então pense SEMPRE no BEM principalmente sobre alguém que vive ao seu lado. TE AMO GOSTOSO. Muito blá blá blá. Tamo junto na alegria e na tristeza", postou Mel no Instagram.
Mel Martinez e Felipe Titto (Foto: Reprodução/Instagram)
Namorada do ator rebateu boatos de traição (Foto: Reprodução)
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário