ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Exame de DNA mostra que gêmeos têm pais diferentes

Óvulo sendo fertilizado
Gêmeos bem diferentes nascidos em Hoa Binh (Vietnã) lançaram um alerta e fizeram com que os pais fizessem exame de DNA.
Uma das crianças tem cabelo cheio e ondulado, a outra possui cabelo liso e ralo. Os pais acreditavam que a maternidade lhes havia entregue um bebê errado.
Só que a solução do caso trouxe uma surpresa: os gêmeos, que têm 2 anos, têm pais diferentes, de acordo com o resultado do exame de DNA, noticiou o "Viet Nam News".
Ou seja: os fetos foram gerados em dois atos sexuais, com dois homens diferentes no mesmo período ovulatório.
As identidades dos envolvidos não foram reveladas.
O caso é raro. Só há registro de dez pares de gêmeos nascidos nessa circunstância, incluindo dois nos EUA e dois na Índia.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário