ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Estreia de Monalisa Perrone no "JN" gera memes e têm elogios de famosos

Estreia de Monalisa Perrone no
A estreia da jornalista Monalisa Perrone no "Jornal Nacional" movimentou as redes sociais na noite deste sábado (19). Ela apresentou o jornalistico da Globo ao lado de Evarito Costa
 
Monalisa Perrone comanda o matinal "Hora Um" e desde 1999 trabalha na Globo. Ela apareceu pela primeira vez no principal jornal da Globo e gerou alguns memes.
 
Confira:
 
 
 
 
A participação de Monalisa Perrone no "JN" também conquistou comentários positivos dos internautas e famosos. O apresentador Milton Neves comentou a estreia da jornalista: "E olha a menina-estagiária da RádioJP Monalisa Perrone estreiando no JN.Na JP eu a chamava de "Carnudinha" e hj é como Paloma Tocci:Sucesso!".
 
 
Sônia Abrão disse: "Muito boa a estréia de Monalisa Perrone, ao lado de Evaristo Costa, na bancada do Jornal Nacional, em que os dois cobriram folga dos titulares! Dupla nota 10!".
 
Além do "Hora Um", Monalisa já apresentou telejornais como "Bom Dia São Paulo", "SPTV" e o "Bom Dia Brasil".
 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário