ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

DJ gata chama atenção na final do 'The Voice Kids'; conheça Bárbara Labres

A DJ Bárbara Labres não imaginava que sua participação na final do 'The Voice Kids' ia fazer tanto sucesso. No último domingo (28), Bárbara tomou um susto ao ver milhares de comentários nas suas redes sociais.
Bárbara Labres chamou atenção no 'The Voice Kids'
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
A DJ roubou a atenção dos telespectadores e internautas durante a apresentação com Carlinhos Brown. Bárbara trabalha como DJ há cinco anos e ganhou quase 20 mil seguidores nas redes sociais depois de se apresentar ao lado de Brown.
Bárbara, que é gaúcha e está no Rio de Janeiro há apenas seis meses, conta que não esperava tanto sucesso. "Fiquei meio assustada com tantos comentários nas redes sociais. Nunca tinha aparecido na TV. Talvez, por isso, não tinha noção do que podia acontecer". 
Bárbara Labres ganhou 20 mil seguidores após aparecer no 'The Voice Kids'
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Apesar de estar acostumada com os palcos, Bárbara também ficou surpresa com os comentários relacionados a sua beleza: "Eu fiquei muito feliz. Elogiaram muito o trabalho em si, as tatuagens e acho que a imagem, em um todo, acabou chamando a atenção. Muita gente falou que sentiu uma energia boa. Isso é o melhor elogio para mim". 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário