ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Detento deixa prisão nos EUA e pretende trabalhar como modelo

Do G1, em São Paulo
Apelidado de "detento gato", o americano Jeremy Meeks deixou a cadeia de Mendota, no estado da Califórnia (EUA), na manhã de terça-feira e, segundo seu agente, pretende trabalhar como modelo.
  •  
'Detento gato' fez sucesso na web após ter seu mugshot divulgado na internet (Foto: Stockton Police Department/AFP)'Detento gato' fez sucesso na web após ter seu mugshot divulgado na internet (Foto: Stockton Police Department/AFP)
"Ele está muito feliz por estar com a família", disse seu agente, Jim Jordan, destacando que a mulher e os três filhos aguardaram a saída de Meeks, que ficou famoso em 2014 após seu mugshot (foto de fichamento da polícia) fazer sucesso na web.
De acordo com Jordan, um agente de modelos de Los Angeles o procurou com ofertas de trabalho para seu cliente. Ele destacou ainda que Meeks fazia 500 abdominais e 500 flexões por dia em sua cela para se manter em forma.
Ele tinha sido preso em junho de 2014 com outros três comparsas por uma série de roubos, além de portar armas de fogo. Após o sucesso nas redes sociais, ele chegou a receber propostas de agências de modelo.
Jeremy Meeks tinha sido preso em junho de 2014 com outros três comparsas por uma série de roubos (Foto: Elijah Nouvelage/Getty Images/AFP)Jeremy Meeks tinha sido preso em junho de 2014 com outros três comparsas por uma série de roubos (Foto: Elijah Nouvelage/Getty Images/AFP)
Na época, a agente de celebridades Gina Rodriguez contou ao jornal “The Independent” que iria assumir a carreira de Jeremy Meeks, e que suas acusações não são problema para ele desenvolver uma carreira de sucesso.
“Se fosse uma situação diferente, se alguém realmente tivesse se machucado, eu não estaria negociando com ele. Mas não sabemos a versão completa de Jeremy. Se pudermos ajudá-lo a mudar sua vida no futuro, é o que desejamos”, disse.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário