ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Depois de críticas, Juliano Laham desabafa sobre participação no 'BBB 16'

A participação de Juliano Laham no 'BBB 16' rendeu muitas críticas ao ator. Ele ficou cerca de 36h dentro do programa como o personagem libanês 'Laham', tempo suficiente para encantar Munik e conseguir trocar beijos com a goiana.
(Foto: Reprodução/Instagram)
A situação causou polêmica e muitos seguidores apontaram que Laham teria se aproveitado da sister. Nesta terça-feira (22), o ator usou o perfil do Instagram para desabafar sobre sua passagem pelo BBB e falou sobre os comentários negativos que recebeu. Confira:

"Sobre a minha participação na casa do BBB 16, queria de uma vez por todas esclarecer alguns fatos. Quando aceitei o convite para participar do programa, não entrei como Juliano Laham e sim como “Laham”, um ex participante do Big Brother Líbano. Sim, minha função era segurar o personagem por 36 horas e como ator, estou muito satisfeito com os resultados. Desde a minha entrada, o público sabia que tratava-se de um personagem na casa e ainda assim, torceram para que acontecesse o beijo com a Munik. 
(Foto: Reprodução/TV Globo)
O beijo aconteceu de forma natural e o personagem que estava na casa tem muito da minha personalidade, caráter e valores. Claro que não usei ninguém, como alguns afirmam, simplesmente não fui o Juliano, pois a todo momento precisava estar concentrado, focado no que estava fazendo ali, que era atuar, sem que ninguém descobrisse a verdade.

Como mencionei em algumas entrevistas, a Munik é encantadora e qualquer homem que entrasse na casa ficaria impressionado, porém, eu não entrei como um participante, eu não pude mostrar quem sou, pois estava como ator convidado.
Resumindo o post, fiquei apenas 36 horas na casa e tive que me concentrar muito para cumprir o meu papel. Quando o programa acabar, vou conversar com a Munik, para que ela conheça o Juliano".
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário