ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Daniela Mercury substitui Thiaguinho na nova temporada de Superstar

Daniela Mercury em participação do The Voice Kids de Portugal, em 2014 - Divulgação/RTP
Daniela Mercury em participação do The Voice Kids de Portugal, em 2014
Daniela Mercury é a nova jurada do reality show Superstar, que estreia terceira edição no dia 10 de abril, na Globo. A cantora entra no lugar do pagodeiro Thiaguinho, que deixa a atração após uma participação tímida e pouco relevante na temporada de 2015. Outra novidade no programa será o horário de exibição: deixa o final de noite dos domingos, em que perdia para Silvio Santos no Ibope, e passa para as 13h, na faixa em que The Voice Kids hoje dá mais de 15 pontos e lidera com folga.
"Como uma pesquisadora de música do mundo, me interessa muito conhecer essas novas bandas, estar perto dessa turma que está produzindo arte, mas que nem sempre têm a chance de divulgar o seu trabalho. Arte é o que me toca, é o que me emociona, então minha escolha será pelo coração", disse Daniela em comunicado oficial da emissora.
Sandy e Paulo Ricardo permanecem no time de jurados da atração. Fernanda Lima retorna a seu terceiro ano no comando da competição e Rafa Brites também foi mantida em seu posto de repórter de bastidores.
Daniela Mercury já tem experiência como jurada de reality show musical. Em 2014, ela participou do The Voice Kids de Portugal
.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário