ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Claudia Leitte se desentende com internauta após caso da Lei Rouanet: "vai te lascar"

Os R$ 356 mil aprovados não seriam pagos diretamente pelo governo, mas por isenção fiscal a partir de empresas privadas que queiram apoiar o projeto. Ainda assim, Claudia Leitte tem sido acusada de utilizar dinheiro público para financiar a sua biografia. 

Pelo Instagram, a artista perdeu a paciência com uma internauta. A usuária da rede social questionou: "já parou de pedir dinheiro pro governo, querida?". Em resposta, conseguiu uma resposta ríspida de Claudia Leitte. "Oh, linda, podia parar de ouvir fofoquinha de internet e se informar... tá com tempo, né? Caso não aceite a dica... vai te lascar!", disse. 

Veja um print com os comentários na rede social: 

 

Relembre 

Na semana passada, foi divulgado que o Ministério da Cultura (MinC) havia autorizado a cantora Claudia Leitte a captar R$ 356 mil para sua biografia. O benefício foi concedido à cantora seis dias antes de o Tribunal de Contas da União (TCU) proibir a destinação de recursos captados pela Lei Rouanet para projetos culturais considerados "potencialmente lucrativos". A decisão do TCU ainda não entrou em vigor, mas foi realizada no dia 3 de fevereiro. 

Em nota, a Produtora Ciel Ltda., empresa responsável pelo projeto, afirma que o projeto "já estava abortado e será arquivado no MinC". A versão foi confirmada pelo ministério em questão. 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário