ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Carolina tenta prejudicar Eliza, leva tapa na cara e acaba na sarjeta

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV GloboCarolina (Juliana Paes) perderá sua última cartada contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) e ainda levará uma bofetada na cara nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Na tentativa de prejudicar a rival, a jornalista contará para Lili (Vivianne Pasmanter) que a ruiva é filha de Germano (Humberto Martins). Furiosa, a empresária atacará Carolina, que acabará aos prantos na sarjeta. Ao encontrar o ex-marido, Germano confirmará que é o pai da modelo, e Lili pedirá o divórcio.
Depois da vitória de Eliza no concurso de beleza, Carolina tentará virar a mesa e evitar que ela assine contrato com a empresa Bastille, de Lili e Germano. Para isso, ela trairá a confiança de Germano, que revelará ser o verdadeiro pai da modelo. A jornalista contará a novidade para Lili na tentativa de deixar a empresária com raiva do ex-marido e evitar a contratação de ruiva.
"Que brincadeira de mau gosto é essa?", perguntará Lili, ao ouvir da rival que Germano teve uma filha fora do casamento. "Não ganho nada inventando isso. Pode acreditar em mim", retrucará Carolina. A empresária expulsará a jornalista do apartamento do namorado, Rafael (Daniel Rocha), e ouvirá mais uma provocação. "Você não quer nem saber quem é a garota? Seria interessante. Até porque você conhece muito bem. Mas, se você não tá interessada...", disparará Carolina.
Lili voltará atrás e pedirá que a jornalista revele quem é. "Não é possível! Vocês estão malucos e querem me deixar louca também! A Eliza não pode ser filha de Germano", reagirá, chocada. "Lili, essa notícia é um escândalo. Imagina, quando sair na imprensa que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais é filha ilegítima do presidente da Bastille. Vai ser uma desmoralização! Pra sua empresa, pro concurso, pra sua família", opinará Carolina, tentando se aproveitar da situação.
Sua fala será interrompida por um tapa da empresária, que deixará a jornalista sem reação. "Limpa a boca pra falar da minha família! Você está adorando isso tudo, não é, Carolina?", falará Lili, enfurecida. "Pobre, Germano, confiou em você! E na primeira oportunidade, você traiu aquele idiota! Se essa história for mesmo verdade, é um assunto que não te diz respeito", continuará ela.
"Como não? A Garota Totalmente Demais vai estar no meio de um escândalo. Aliás, você vai deixar a Eliza representar a Bastille?", responderá Carolina. "Fique fora disto! E se essa história vazar pra imprensa eu acabo com sua raça. Fora daqui, sua carniceira", ordenará Lili.
Carolina sairá arrasada do prédio e se apoiará nas grades do portão aos prantos. "A que ponto cheguei?", lamentará. Dorinha (Samantha Schmütz) encontrará a irmã sentada na sarjeta e tentará consolá-la. "Deu tudo errado, Dorinha. A Lili até deu um tapa na minha cara, você acredita?", falará a jornalista. "Eu fui uma idiota, Dorinha! Mereci esse tapa! O pior de tudo é que eu não sei se o que eu fiz vai servir pra alguma coisa!", concluirá.
A sequência vai ao ar no dia 17. Depois, Lili encontrará Germano e o colocará contra a parede. O empresário confessará que é o pai de Eliza. Eles vão discutir: “Você vai receber os papéis do divórcio esta semana. Daqui pra frente, vamos conversar através de nossos advogados", esbravejará a dondoca.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário