ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Camisinha que brilha no escuro torna pênis... um sabre de luz

Alô você que é fã de Star Wars: já dá pra transformar a sua ereção num sabre de luz. Sim, inventaram uma camisinha que brilha no escuro, a tal Prudence Neon. Pro casal brincar de “esconde-esconde” antes do “pega-pega”? Imagino o cidadão devidamente “vestido” sacando aquele pau verde-cintilante-cor-de-marca-texto e dizendo “achôôôô”. Pode ser engraçado ou brochante, né? Vai de cada um…Ainda não testei, gente.
Parece que funciona depois de colocar a camisinha debaixo de um foco de luz por trinta segundos. O pacote com três unidades, numa pesquisa rápida na internet, custa cerca de R$ 7,50. Segundo o fabricante, o material não é tóxico e passou por três testes de qualidade. Encontrei um vídeo divertido no Youtube (nem sei se a ação é da marca) em que um cara dança no breu usando o preservativo neon numa prótese peniana - porque, olha, o tamanho e a flexibilidade não fazem jus à realidade. Você pode assistir na íntegra no link acima. Posto apenas oframe final porque ri alto.
Baita sacada de marketing da Prudence ao convocar os casais a acenderem o tesão na Hora do Planeta, iniciativa séria da ONG WWF. Há oito anos, com o objetivo de alertar para o aquecimento global, a instituição sem fins lucrativos estabelece um dia para que as pessoas apaguem as luzes por um tempo. Na edição de 2016, o evento está marcado para sábado, 19/03, das 20h30 às 21h30 (horário de Brasília). Darth Vader também ficaria orgulhoso, migo.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário