ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

‘BBB 16′: Munik é detonada na web por conta de comentário racista

Na madrugada desta segunda-feira (28), um comentário de Munik, 19, causou uma polêmica nas redes sociais. Em conversa com Ronan, 27, e Geralda, 63, a morena usou o termo “nega” ao comentar sobre as tarefas domésticas que desempenha no confinamento.
“Tô parecendo ‘nega’ aqui. Munik, a 'nega’ do 'BBB’”. Antes, a goiana já havia dito: “Eu faço de tudo aqui nessa casa, Dona Gê. Lavo, passo, guardo a louça, só não faço aquelas coisas”. Em outra ocasião, a sister disparou: “O povo nem o prato em que comeu tem coragem de colocar na pia. Será que o povo está pensando que tem empregada aqui? Tão pensando que tem 'nega’ aqui, Dona Geralda?”.
Por conta disso, Munik foi detonada na internet e chamada de “racista” por muitos telespectadores do programa. Apesar das críticas, a morena ganhou a defesa da ex-BBB Ana Paula, 34, eliminada da competição há algumas semanas. “Vamos parar que tá feio, gente. Apelação e desespero”, escreveu a jornalista no Twitter.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário