ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Aposentado flagra píton enorme devorando morcego na Austrália

Do G1, em São Paulo
O aposentador australiano Chris Hyde, que mora na cidade de Nimbin, no estado de Nova Gales do Sul, na Austrália, registrou o momento em que uma píton enorme devorava um morcego. Hyde contou que flagrou o ataque mortal enquanto caminhava no dia 4 de março. O aposentado compartilhou as fotos em sua página no Facebook.
Chris Hyde flagrou píton enorme devorando morcego (Foto: Reprodução/Facebook/Chris Hyde)Chris Hyde flagrou píton enorme devorando morcego (Foto: Reprodução/Facebook/Chris Hyde)
Chris Hyde flagrou o ataque mortal enquanto caminhava (Foto: Reprodução/Facebook/Chris Hyde)Chris Hyde flagrou o ataque mortal enquanto caminhava (Foto: Reprodução/Facebook/Chris Hyde)
Aposentado compartilhou as fotos em sua página no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook/Chris Hyde)Aposentado compartilhou as fotos em sua página no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook/Chris Hyde)
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário