ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Anitta e Wesley Safadão podem se tornar técnicos do "The Voice Brasil"

Anitta e Wesley Safadão podem se tornar técnicos do 'The Voice Brasil'
Tornaram-se rotineiras as especulações sobre troca de técnicos no programa "The Voice Brasil", da TV Globo. Desta vez, os rumores apontam que Claudia Leitte e Carlinhos Brown seriam substituídos por, respectivamente, Anitta e Wesley Safadão
De acordo com sites de jornais, como Correio 24 Horas e Bahia Notícias, Anitta entraria como técnica no reality show por causa dos compromissos da carreira musical de Claudia Leitte, que trabalha para se lançar internacionalmente. Wesley Safadão, por sua vez, ocuparia o posto de Carlinhos Brown para que ele se dedicasse, de forma exclusiva, à versão infantil do programa, "The Voice Kids". 

As informações não foram confirmadas pela emissora de TV. No fim do ano passado, o diretor da atração, Boninho, disse, por meio das redes sociais, que Claudia Leitte, cuja saída já é especulada há algum tempo, ficaria para a próxima edição do reality show. 

Sabe-se, por outro lado, que a mudança de técnicos é um pedido da produtora holandesa Endemol, que detém os direitos do reality show. O objetivo é garantir que o ambiente seja "oxigenado", além de gerar reações diferentes no telespectador nas diferentes temporadas que possam ser produzidas. Na edição do ano passado, o cantor Michel Teló estreou como jurado neste ano, no lugar do sertanejo Daniel
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário