ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

“Superstar” pode substituir “The Voice Kids” nas tardes de domingo

Programa pode voltar em novo horário (Foto: Divulgação/Globo)

A Globo está satisfeita com a atual programação das tardes de domingo. Antes, o horário era ocupado pelo “Esquenta”, que costumava perder para a Record na faixa, enquanto atualmente, o “The Voice Kids” surpreende com ótimos índices.


Ciente desse crescimento que o show de talentos vem atingindo, a emissora pretende dar continuidade a esse tipo de atração, para não perder público, neste momento que deve ser de acertos na programação, para evitar a queda de audiência.
De acordo com o colunista José Armando Vannucci, embora ninguém fale abertamente sobre isso, nos bastidores da Globo, comenta-se que o “Superstar”, que estreia nos próximos meses, passará a ocupar este horário do “The Voice Kids”.
O programa de Fernanda Lima, desde a primeira edição, vai ao ar nas noites de domingo, após a revista eletrônica “Fantástico”, e pode pela primeira vez, ocupar essa faixa, que pertencia ao “The Voice Brasil” na sua primeira temporada.
No entanto, há ainda a possibilidade de encontrar outro formato de shows voltado para o público infantil e teen para as tardes de domingo, um horário em que o público familiar prevalece na audiência da televisão aqui no Brasil.
Dessa forma, as atrações devem ser mais suaves, com emoção e sem apelos de sexualidade, polêmicas e violência. As crianças, que em muitos lugares mandam no consumo da televisão em casa, estão sendo alvo dos diretores das emissoras.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário