ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

João Alfredo agora é a “Capital do Polo Moveleiro”

12744102_846506108793472_1452179251262726233_n

Sem alarde, a Lei 15.670/2015 de autoria do deputado estadual José Humberto (PTB), que concede ao município de João Alfredo o título de “Capital do Polo Moveleiro”, foi sancionada pelo Governo do Estado.

Graças a uma visão empreendedora e ousada de pequenos empresários locais, o município de João Alfredo conseguiu construir de maneira sólida e expressiva um polo moveleiro de destaque em Pernambuco. Observando isto, o deputado estadual José Humberto (PTB) propôs o Título Cultural.

De acordo com o parlamentar, a atividade moveleira realizada em João Alfredo ajuda de maneira considerável a economia do Agreste Setentrional. “O polo moveleiro do município de João Alfredo é uma mola propulsora para o desenvolvimento da região. É profissionalizante, gerador de empregos e faz com que o dinheiro circule na própria cidade”, destacou José Humberto.

Ainda segundo o deputado, o título é um incentivo à produção. “Este reconhecimento irá proporcionar maior conhecimento, crescimento e sustentabilidade do polo moveleiro de João Alfredo. Isto significa movimentar a economia local, bem como atrair outras indústrias de móveis para região”, comemorou o parlamentar. (Assessoria – Dep. José Humberto)

Fonte: Dimas Santos
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário