ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Governo de pernambuco podera mudar tabela de pagamento salarial dos servidores

260216salario-minimo-2015
Durante apresentação do balanço orçamentário de 2015, o secretário da Fazenda, Márcio Stefani, admitiu que o calendário de pagamento dos servidores do Estado pode sofrer alteração.
Na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), nessa quinta-feira (25), o secretário informou que a arrecadação do ICMS de janeiro deste ano sofreu uma queda de 5% em relação ao mesmo mês em 2015 e o Fundo de Participação dos Estados, repassado pelo governo federal, sofreu uma queda de 13% no mesmo período.
Entretanto, mesmo no cenário de diminuição de receita, Márcio Stefani garantiu que será mantido em dia todos os compromissos, mas algumas datas de pagamentos podem sofrer alterações.
"O ingresso de receita tem sido priorizado, como tem sido desde o ano passado, que a gente possa pagar o 13º antecipado. Mudamos em algum momento o calendário e conseguimos pagar", explicou.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário