ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Globo faz fusão de japonês e italiano em título de próxima novela

Giovanna Antonelli será uma empresária de sucesso em "Arigatô Amore Mio"
"Sol Nascente" não é mais o título da próxima das 18 horas, na Globo, escrita por Walther Negrão com as parcerias de Júlio Fischer e Suzana Pires.
O nome definitivo da substituta de "Eta Mundo Bom!" agora passa a ser "Arigatô Amore Mio", registrado e confirmado, provocando a fusão de termos em japonês e italiano.
E não é pra menos.
A novela será embalada por dois grupos de imigrantes: japoneses e italianos. E dessa relação sairá uma história de amor, apesar das diferenças culturais.
Giovanna Antonelli, atualmente como Atena em "A Regra do Jogo", será a protagonista de "Arigatô Amore Mio", no papel de uma empresária de sucesso. Ela vai emendar um trabalho no outro.

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário