ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Em "A Regra do Jogo", Kiki depõe contra Gibson na delegacia e é sequestrada

  • Kiki confronta o pai ao aparecer para a família
    Kiki confronta o pai ao aparecer para a família
Depois de revelar a Dante (Marco Pigossi) que Gibson (José de Abreu) é o pai da facção, Kiki (Deborah Evelyn) depõe contra ele na delegacia no capítulo de "A Regra do Jogo" que vai ao ar na próxima quinta-feira (3).

Diante do depoimento, o delegado Fonseca (Thales Coutinho) declara que expedirá o mandado de prisão a Gibson. O que Dante e a mãe não imaginam é que Fonseca também é ligado ao grupo criminosos e ele avisará ao pai da facção sobre a denúncia.

Em cena que vai ao ar na sexta-feira (4), Zé Maria (Toni Ramos) descobre que Fonseca é integrante da facção e que Aninha e Kiki foram sequestradas por ele.

Juliano (Cauã Reymond) convencerá Dante a se unir a Zé Maria para resgatar Aninha e Kiki. As duas são resgastadas por eles e Kiki presta um novo depoimento contra Gibson, que conseguirá fugir da polícia. O delegado Fonseca será preso no capítulo do próximo sábado (5) e Gibson terá uma crise nervosa com a notícia.


Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário